• Algumas pessoas não comem carne por diversos motivos como saúde ou por serem vegetarianas. Pensando nisso, o cientista japonês Mitsuyuki Ikeda achou mais uma alternativa para aqueles que não consomem alimentos de origem animal.
    De acordo com o site “Forever Geek”, ele fez uma espécie de novo hambúrguer, só que com um ‘pequeno’ detalhe: para isso, ele utilizou fezes humanas. Ikeda extraiu as proteínas e lipídios dos resíduos e os transformou em uma carne que ao ter sabor adicionado, lembra um hambúrguer de soja.
    A carne é pobre em gordura, porém, deve custar mais caro do que um corte de carne convencional. Desta forma, o hambúrguer é ao mesmo tempo saudável e ajuda o meio ambiente.

    Post Aleatório
Comente | Compartilhe sua opinião sobre o post, além de nos ajudar a galera curte!

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser comentar algo é necessário estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e comentários racistas, homofóbicos e terroristas poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta, além de ser processado judicialmente.

Este é um blog de humor, tem a finalidade de entreter e divertir, por isso se de alguma forma você se sentiu ofendido, esta não era a intenção. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade de seu criador, e não refletem de forma alguma a opinião do Sr. Borga. Criticas, sugestões, fotos pornográficas e convites para churrasco podem ser enviados para contato@oborga.com.br
TOPO