Algumas pessoas não comem carne por diversos motivos como saúde ou por serem vegetarianas. Pensando nisso, o cientista japonês Mitsuyuki Ikeda achou mais uma alternativa para aqueles que não consomem alimentos de origem animal.
De acordo com o site “Forever Geek”, ele fez uma espécie de novo hambúrguer, só que com um ‘pequeno’ detalhe: para isso, ele utilizou fezes humanas. Ikeda extraiu as proteínas e lipídios dos resíduos e os transformou em uma carne que ao ter sabor adicionado, lembra um hambúrguer de soja.
A carne é pobre em gordura, porém, deve custar mais caro do que um corte de carne convencional. Desta forma, o hambúrguer é ao mesmo tempo saudável e ajuda o meio ambiente.













Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser comentar algo é necessário estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e comentários racistas, homofóbicos e terroristas poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta, além de ser processado judicialmente.